O pior produto digital para vender
é aquele que você cria

Essa frase aparentemente controversa, nunca fez tanto sentido, principalmente para quem já validou diversos produtos digitais neste mercado

Esta é uma página comum, que não promete o impossível, se você entrou aqui esperando o impossível volte imediatamente.

Somente no digital as empresas criam produtos. Nenhuma outra empresa no mundo faz desta maneira.

Como então as empresas no mercado tradicional criam produtos que vendem?


Já viu como a SAMSUNG cria o smartphone QUERIDINHO do público?

Provavelmente você já viu os aparelhos da linha S com um "FE" no final!

Contudo, você sabe o que significa?

FAN EDITION

A empresa, construiu, mas, quem realmente escolheu como deveria ser o aparelho?

Esta é a edição que reúne em um único aparelho, as melhores qualidades dos demais, SEGUNDO OPNIÃO DOS USUÁRIOS.

Para que você acredita que servem as pesquisas, pré-lançamentos e afins? É só um evento ou pode ser uma consulta ao público do que eles desejam consumir?

Vem comigo usar a racionalidade e sair do emocionalismo barato do digital...

"Imagine que você está na praia, em um dia de extremo calor, e já faz umas duas horas que você não ingere nenhum tipo de líquido."

Por motivos óbvios, qual você escolheria?

Dois vendedores aparecem, UM OFERECENDO ÁGUA E OUTRO OFERENCENDO CAFÉ!

Não preciso nem responder!

Então... porque no digital insistimos em querer vender café para quem visivelmente está pedindo água?


Não seria TÃO ÓBVIO quanto este exemplo bobo vender logo a água?

Sim, é um exemplo extremo, mas, iremos concordar em breve, fica comigo.

Exatamente, é o que penso TODO SANTO DIA!

O infoprodutor faz isso pelo mesmo motivo do vendedor de café!

Não olha a previsão do tempo!


Se baseou no que ele acreditava que os clientes iriam querer.


Não perguntou as pessoas o que elas iriam preferir em um dia de extremo calor.

AS VEZES PECAMOS EM NÃO FAZER O ÓBVIO

fazer O ÓBVIO, foi, é e sempre será o que realmente vai fazer seu negócio no digital dar certo, seu produto vender.

VOU TE CONTAR UMA REALIDADE QUE VOCÊ JÁ SABE, PORÉM, AS VEZES SE SEGURA EM ASSUMIR ELA PORQUE VAI SIM TE DAR MUITO MAIS TRABALHO!

A QUESTÃO NÃO É DAR TRABALHO!

É dar trabalho e
NÃO TRAZER RESULTADO.

Valeria apena ter trabalho se no fim você soubesse:

Para mim e meus clientes vale apena... ao menos foi a conclusão que chegamos.

Estou neste mercado há cerca de 5 anos, e já encontrei as respostas para todos estes "comos". Estes e outros muitos que surgiram.

Importante: Eu disse que esta não era uma página comum, EU NÃO VOU TENTAR TE CONVENCER a todo custo, não mesmo.

Não quero ser como todo mundo, não quero apelar. Estou aqui para compartilhar meu conhecimento com aqueles que desejam e se identificarem comigo.

Como "criar" o produto que os clientes desejam e serão atraídos por ele

Como fazer como a SAMSUNG e reunir o que tem de melhor mesmo sem ter uma audiência gigante

Como não gastar horas e toda sua energia gravando módulo desnecessários que talvez nem vendam

Como ter menos conteúdo no seu produto e seus alunos te elogiarem por isso

Como validar seu produto antes de investir rios de dinheiro

Como ter um produto com demanda suficiente de clientes

Como criar algo que te
diferencie da concorrência

Como sair da confusão mental e desenvolver módulos transformadores

Com ter um produto que dure por anos

Como precificar de maneira correta e atrativa sem perder valor

Como economizar tempo fazer o produto do jeito correto sem ser um estrategista

Como melhorar a experiência do seu cliente para que ele compre outros produtos

Como LUCRAR MAIS por causa deste mesmo produto criado

Sou um infoprodutor pequeno, porém, com grandes resultados.

Atualmente, vivo do digital, tenho uma empresa chamada CALEL MARKETING DIGITAL.


Depois de gerar cerca de 8 milhões para meus especialistas e faturar cerca de R$ 500.000,00 com infoprodutos resolvi criar um produto que seja realmente útil para os infoprodutores.

Como digo para os clientes da CALEL, MEU LEMA É TRANSPARÊNCIA.

Por isso, vou deixar meu insta abaixo, sem medo de auditorias kkkk

Não tenho pressa em vender, tenho disposição em ajudar, e certamente, fazer disso mais um negócio, mas, algo justo para todo mundo, que ajude de verdade. Tudo que é bom tem um preço.

NÃO TENHA PRESSA!

Só venha se estiver decidido, fique a vontade para ir no meu insta @luizclaudiobarbosajr em minha bio tem página de cases e afins.

Se você prefere o guro que da voltas para te convencer...

Já disse,
pare aqui imediatamente.

É verdade, eu ou meu produto, não somos a única solução para seu projeto

Por isso, se você se identificou, podemos te ajudar te ensinando a maneira como fazemos produtos aqui na minha empresa de MARKETING DIGITAL.

ALERTA DE CHATISSE:

Aqui usamos método e processos para criação de produto que já validamos para aplicar em qualquer projeto.


Como sabemos? Temos projeto vendendo em diversos nichos aplicando estes processos.

CALMA! Da trabalho sim, mas, é mais simples do que parece.


É melhor ter processos e etapas chatas para fazer, mas, nunca mais fazer produtos errados que não convertem ou é melhor ter o hack mágico que vai te deixar no mesmo lugar onde está agora?

No fim, qual dos 2 economizou tempo de estudo, acelerou resultado e te deu mais trabalho de verdade?

"Aqui não tem essa de EU SOU A ÚNICA SALVAÇÃO PARA VOCÊ. Negativo, você pode sim ir sozinho, pode desenvolver tentando, vai demorar mais um pouco, mas, pode. O que aumenta para você com o produto é ter mais velocidade em chegar no resultado, mais assertividade."

E o que eu posso comparilhar com você?

Como "criar" o produto que os clientes desejam e serão atraídos por ele

Como fazer como a SAMSUNG e reunir o que tem de melhor mesmo sem ter uma audiência gigante

Como não gastar horas e toda sua energia gravando módulo desnecessários que talvez nem vendam

Como ter menos conteúdo no seu produto e seus alunos te elogiarem por isso

Como validar seu produto antes de investir rios de dinheiro

Como ter um produto com demanda suficiente de clientes

Como criar algo que te diferencie da concorrência

Como sair da confusão mental e desenvolver módulos transformadores

Com ter um produto que dure por anos

Como precificar de maneira correta e atrativa sem perder valor

Como economizar tempo fazer o produto do jeito correto sem ser um estrategista

Como melhorar a experiência do seu cliente para que ele compre outros produtos

Como LUCRAR MAIS por causa deste mesmo produto criado

o que implementamos para os nossos cliente e da certo!

Mas, que é o Laboratório de Produtos?

É um treinamento gravado com foco em ajudar DONOS DE PRODUTOS DIGITAIS que vão criar ou já criaram seus produtos, mas, não tem conseguido fazer vendas como deveriam.

Como criar produtos que matam a sede do mercado, O passo para uma página de vendas irresistível, Como economizar tempo, esforço e construir de maneira rápida seu produto, O jeito certo de fazer ordebump e upssell para converter nos seus funis, acelerando sua operação com inteligência artificial.

"O que importa é que as chances existem!"
Flávio Augusto

Não! Sou estrategista há mais de 5 anos, sei quais são as dificuldade do dono de produto digital, dos mais iniciante até o mais avançado, por isso preparei o treinamento de uma forma que ficasse simples para qualquer pessoa aplicar.

O que se aprende nele?

Precisa saber muito para aplicar?

Não! O nome do produto não é laboratório atoa, ele foi feito para você assistir e aplicar de forma rápida, contudo, organizada.


Demora muito?

Validação! Antes de investir pesado existe um processo de validação, vou te explicar o necessário para fazer da maneira correta.

Mas, como saber se deu certo?

Não existe mercado saturado! Existem produtos iguais que ninguém quer. Vou te mostrar como tornar seu produto único.

E se meu mercado estiver saturado?

Você vai a padaria todos os dias? Existem princípios por trás dos produtos atemporais, e é isso que vou te passar.

Não tenho todas as dores certas

Você acha que nossos especialistas sabiam no começo? Você vai aprender a encontrar as dores ideais mesmo com pouca audiência.

Não consigo organizar ideias e estruturar meu produto!

E nem precisa. Não, precisa de uma ideia nova ou todas as dores, mas, das etapas do que colocar em cada fase do produto.

Produtos vencem?

Precificação não tem haver com quanto o lead pode ou não pagar, mas, qual o propósito estratégico deste produto para seu negócio. Vamos falar sobre.

Qual valor usar no produto?

Todo dono de produto digital ás vezes sente que não vai dar, porque existem pessoas muito maiores que eles, tem pouca verba, técnica e afins...

Não estou aqui para dizer que daqui um mês você vai bater 1 milhão, porque provavelmente não vai!

Mas, o mais importante.

Você vai entender e
fazer um produto muito mais fácil de vender porque vai fazer do jeito certo!

Só para você entender o valor do que você vai levar. Hoje, quando um cliente chega na minha empresa pedindo para construir o produto dele, este serviço fica em torno de R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00

Vou te explicar minha estratégia:

Eu já tenho a venda do serviço no valor que te falei acima.


Este treinamento é 100% gravado e você pode ser um cliente de outros produtos (ou até mesmo serviço) no futuro.


Por isso, hoje eu posso vender esta entrega como um front para você mesmo implementar.


E ainda sim é Faz sentido para o meu projeto!

Por isso será tão acessível!

Apenas 8x de 8,56

ou R$ 67,00 a vista

Quem será seu instrutor?

Luiz Claudio Barbosa


Estrategista, especializado em construção de negócios digitais, sócio fundador da empresa de marketing digital conhecida como Calel, que hoje atende a mais de 17 infoprodutores localizados em diversos estados do Brasil.


Amante do Marketing Digital desde 2018, tendo estudado diversos métodos com o fórmula de lançamento (Érico Rocha), perpétuo na prática (Micha Menezes), e tantos outros que contribuíram para seu crescimento no mercado digital, tendo como sua maior escola a prática.


Após contribuir com o crescimento/construção de diversos negócios digitais resolveu criar um produto que pudesse suprir a necessidade e a dor de muitos do mercado digital, a consistência, desde então tem como propósito ajudar quem precisa se fixar de vez no mercado digital.


A marca de Luiz Claudio Barbosa é sua determinação, sua facilidade em transmitir o conhecimento que adquire, disciplina, e a paixão em poder ajudar outras pessoas a aprenderem.

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