Como então as empresas no mercado tradicional criam produtos que vendem?
Já viu como a SAMSUNG cria o smartphone QUERIDINHO do público?
"Imagine que você está na praia, em um dia de extremo calor, e já faz umas duas horas que você não ingere nenhum tipo de líquido."
Dois vendedores aparecem, UM OFERECENDO ÁGUA E OUTRO OFERENCENDO CAFÉ!
Não preciso nem responder!
Então... porque no digital insistimos em querer vender café para quem visivelmente está pedindo água?
Não seria TÃO ÓBVIO quanto este exemplo bobo vender logo a água?
Sim, é um exemplo extremo, mas, iremos concordar em breve, fica comigo.
Não olha a previsão do tempo!
Se baseou no que ele acreditava que os clientes iriam querer.
Não perguntou as pessoas o que elas iriam preferir em um dia de extremo calor.
Estou neste mercado há cerca de 5 anos, e já encontrei as respostas para todos estes "comos". Estes e outros muitos que surgiram.
Importante: Eu disse que esta não era uma página comum, EU NÃO VOU TENTAR TE CONVENCER a todo custo, não mesmo.
Não quero ser como todo mundo, não quero apelar. Estou aqui para compartilhar meu conhecimento com aqueles que desejam e se identificarem comigo.
Atualmente, vivo do digital, tenho uma empresa chamada CALEL MARKETING DIGITAL.
Depois de gerar cerca de 8 milhões para meus especialistas e faturar cerca de R$ 500.000,00 com infoprodutos resolvi criar um produto que seja realmente útil para os infoprodutores.
Por isso, se você se identificou, podemos te ajudar te ensinando a maneira como fazemos produtos aqui na minha empresa de MARKETING DIGITAL.
ALERTA DE CHATISSE:
Aqui usamos método e processos para criação de produto que já validamos para aplicar em qualquer projeto.
Como sabemos? Temos projeto vendendo em diversos nichos aplicando estes processos.
É melhor ter processos e etapas chatas para fazer, mas, nunca mais fazer produtos errados que não convertem ou é melhor ter o hack mágico que vai te deixar no mesmo lugar onde está agora?
"Aqui não tem essa de EU SOU A ÚNICA SALVAÇÃO PARA VOCÊ. Negativo, você pode sim ir sozinho, pode desenvolver tentando, vai demorar mais um pouco, mas, pode. O que aumenta para você com o produto é ter mais velocidade em chegar no resultado, mais assertividade."
É um treinamento gravado com foco em ajudar DONOS DE PRODUTOS DIGITAIS que vão criar ou já criaram seus produtos, mas, não tem conseguido fazer vendas como deveriam.
Como criar produtos que matam a sede do mercado, O passo para uma página de vendas irresistível, Como economizar tempo, esforço e construir de maneira rápida seu produto, O jeito certo de fazer ordebump e upssell para converter nos seus funis, acelerando sua operação com inteligência artificial.
Não! Sou estrategista há mais de 5 anos, sei quais são as dificuldade do dono de produto digital, dos mais iniciante até o mais avançado, por isso preparei o treinamento de uma forma que ficasse simples para qualquer pessoa aplicar.
O que se aprende nele?
Precisa saber muito para aplicar?
Não! O nome do produto não é laboratório atoa, ele foi feito para você assistir e aplicar de forma rápida, contudo, organizada.
Demora muito?
Validação! Antes de investir pesado existe um processo de validação, vou te explicar o necessário para fazer da maneira correta.
Mas, como saber se deu certo?
Não existe mercado saturado! Existem produtos iguais que ninguém quer. Vou te mostrar como tornar seu produto único.
E se meu mercado estiver saturado?
Você vai a padaria todos os dias? Existem princípios por trás dos produtos atemporais, e é isso que vou te passar.
Não tenho todas as dores certas
Você acha que nossos especialistas sabiam no começo? Você vai aprender a encontrar as dores ideais mesmo com pouca audiência.
Não consigo organizar ideias e estruturar meu produto!
E nem precisa. Não, precisa de uma ideia nova ou todas as dores, mas, das etapas do que colocar em cada fase do produto.
Produtos vencem?
Precificação não tem haver com quanto o lead pode ou não pagar, mas, qual o propósito estratégico deste produto para seu negócio. Vamos falar sobre.
Qual valor usar no produto?
Todo dono de produto digital ás vezes sente que não vai dar, porque existem pessoas muito maiores que eles, tem pouca verba, técnica e afins...
Só para você entender o valor do que você vai levar. Hoje, quando um cliente chega na minha empresa pedindo para construir o produto dele, este serviço fica em torno de R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00
Vou te explicar minha estratégia:
Eu já tenho a venda do serviço no valor que te falei acima.
Este treinamento é 100% gravado e você pode ser um cliente de outros produtos (ou até mesmo serviço) no futuro.
Por isso, hoje eu posso vender esta entrega como um front para você mesmo implementar.
E ainda sim é Faz sentido para o meu projeto!
Luiz Claudio Barbosa
Estrategista, especializado em construção de negócios digitais, sócio fundador da empresa de marketing digital conhecida como Calel, que hoje atende a mais de 17 infoprodutores localizados em diversos estados do Brasil.
Amante do Marketing Digital desde 2018, tendo estudado diversos métodos com o fórmula de lançamento (Érico Rocha), perpétuo na prática (Micha Menezes), e tantos outros que contribuíram para seu crescimento no mercado digital, tendo como sua maior escola a prática.
Após contribuir com o crescimento/construção de diversos negócios digitais resolveu criar um produto que pudesse suprir a necessidade e a dor de muitos do mercado digital, a consistência, desde então tem como propósito ajudar quem precisa se fixar de vez no mercado digital.
A marca de Luiz Claudio Barbosa é sua determinação, sua facilidade em transmitir o conhecimento que adquire, disciplina, e a paixão em poder ajudar outras pessoas a aprenderem.